Sua marca no divã

Mariana Langoni, Marina C P Valle e Vanessa Moço.

Workshop em três aulas que convida os participantes a um mergulho no universo do Marketing, de forma descontraída. Usando ferramentas como Design Thinking, a finalidade é construir um Plano Tático, visando alcançar os objetivos e metas traçados para o seu negócio.

O curso desmistifica a ideia de que Marketing é só para grandes empresas, assim como mostra que não se trata apenas de redes sociais e influenciadores, mas sim de conhecer a fundo o seu negócio para ter uma estratégia bem embasada que atinja melhores resultados.

01 de agosto (aula 1)

Sessão 1 – Autoconhecimento

Definição de Negócio; posicionamento estratégico e diferencial competitivo; ciclo de negócio – refletindo sobre o seu modelo de negócio

08 de agosto (aula 2)

Sessão 2 – Reflexão

Análise da marca através dos 7 Ps do Marketing; conhecendo o double diamond + mapa de persona + “como podemos”; showtime: apresentação de grupos e discussão em turma

15 de agosto (aula 3)

Sessão 3 – Saindo da inércia

Priorizando esforços com SWOT + ferramental; jornada de ferramentas + CANVAS; plano de metas e objetivos SMART + 5W2H